ADMINISTRAÇÃO

Tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas à gestão nas diversas áreas da empresa, mediante pesquisa, análise, avaliação de indicadores e fornecimento de informações para tomada de decisões, com proposição de alternativas de mudanças e melhorias de processos que conduzam a um desenvolvimento empresarial sustentável levando o estudante a uma ampla visão dos diversos segmentos de mercado, permitindo o desenvolvimento de habilidades nas diversas áreas de atuação, ou a administração de seu próprio negócio. Os Estudantes receberão o título de Técnicos em Administração.

RECURSOS HUMANOS

Tem o objetivo de fornecer aos estudantes o conhecimento teórico e prático que irá contribuir para o desenvolvimento técnico, econômico e social das empresas que utilizam serviços de Recursos Humanos. O Curso permite que o futuro profissional descubra o seu verdadeiro potencial e inicie um processo de desenvolvimento de suas potencialidades na busca da sua realização profissional. Os Estudantes receberão o título de Técnicos em Recursos Humanos.

ENFERMAGEM

Tem o objetivo de habilitar Técnicos de Enfermagem que possam atuar, sob a supervisão do Enfermeiro, nos diferentes níveis de atenção a saúde, em todo o ciclo vital humano e nos diferentes graus de complexidade, em diferentes contextos e situações de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade. Os Estudantes receberão o título de Técnicos em Enfermagem.

INFORMÁTICA

Tem o objetivo de levar o aluno a aprender a montar e a fazer a manutenção de microcomputadores, a instalar e configurar redes, a desenvolver sistemas e websites. É o curso profissional indispensável às empresas públicas e privadas que utilizam os computadores como ferramenta essencial às suas atividades. Os Estudantes receberão o título de Técnicos em Informática.

INFORMÁTICA PARA INTERNET

Formar técnicos de nível médio que desejem atuar com a internet, abrangendo as principais necessidades do profissional desta área, desde as linguagens mais comuns, gerenciamento de banco de dados, passando por desenvolvimento e gestão de comércio eletrônico e aspectos legais e mercadológicos. Os Estudantes receberão o título de Técnicos em Informática para Internet.